A apresentadora Xuxa participou da estreia da nova temporada do Saia Justa, do GNT, na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A Rainha dos Baixinhos falou sobre passagens polêmicas de sua vida e carreira. Maria da Graça Xuxa Meneghel está prestes a completar 60 anos e um documentário sobre sua trajetória tem previsão de lançamento em 2024.
No programa, Xuxa conta que a produção a fez perceber todos os abusos que sofreu. “Todos os tipos de abuso eu vivi no meu trabalho. Não apenas da Marlene [Mattos], mas em geral. […] E, acima de tudo, eu acreditava. […] Eu achava que eu estava protegida, ou que estavam me protegendo. Eu saí e disse: ‘Como eu deixei tudo isso acontecer comigo? Como eu aceitei tudo isso? Como eu sobrevivi a tudo isso?'”,
Ela ainda fala sobre reencontros com o ex-diretor da Rede Globo Boni e Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim de Amor Estranho Amor.
Depois de quase 20 anos sem se falar, @xuxameneghel reencontra Marlene Mattos em série documental do @globoplay: “saí de lá impactada, deu uma bugada na minha cabeça”. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/idD7k8PWbw
— Canal GNT (@canalgnt) March 9, 2023
LEIA TAMBÉM
'Mulheres estão acostumadas a serem diminuídas'
Iate de Tom Brady que homenagearia Gisele é avaliado em R$ 30 milhões
Sharon Stone diz que perdeu guarda do filho por causa de atuação em Instinto Selvagem
Em áudio vazado, Xande de Pilares detona Dudu Nobre após derrota do Flamengo em clássico
A falta de sororidade entre as mulheres nas redes sociais também foi comentada por Xuxa, que tem sido alvo constante de haters. “Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente – seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for.”
O motivo, segundo ela, é que “as mulheres estão tão acostumadas a serem diminuídas pelos homens, que elas acham que também estão nesse direito. Ao invés de darmos as mãos, a gente se empurra, porque a gente sempre foi empurrada. Enquanto existir esse ‘empurra para baixo’, enquanto a gente não acreditar na gente mesmo, a gente vai ficar só no sonho”.
Críticas à aparência
Durante o bate-papo com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, Xuxa falou sobre procedimentos estéticos e a repercussão nas redes sociais. “Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser.”
“Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou.”
Com informações de gshow
- Categorias
- Tags