VIOLÊNCIA
VÍDEO: "Naquele celular tinha minha vida", Sula Miranda tem celular arrancado das mãos
Cantora diz que tirava foto de amiga quando foi furtada por ciclista na zona oeste de São Paulo
Última atualização: 03/09/2024 12:28
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a cantora Sula Miranda teve o celular levado por um ciclista na manhã de segunda-feira (2). O ataque aconteceu na Rua Traipu, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Ela participava de uma gravação na região quando teve o telefone arrancado das mãos. Não há informações sobre o suspeito.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
A cantora disse que fotografava uma amiga que posava ao lado de uma limusine estacionada na via. Em entrevista, Sula lamentou a falta de segurança e lembrou que "naquele celular tinha minha vida".
Em imagens captadas por câmeras, é possível ver o ciclista tomando o celular da mão da cantora Sula, enquanto ela estava na calçada com outras pessoas que também participavam da gravação. Procurada, a assessoria da artista disse que, apesar do susto e do transtorno, ela está bem.
LEIA TAMBÉM: Ator de Star Trek morre aos 88 anos; relembre a carreira do artista
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) disse que a Polícia Civil está investigando o caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial (Perdizes), responsável pela área dos fatos.
A região tem visto alta de crimes patrimoniais ao longo deste ano e a polícia monitora uma possível migração de bandidos para áreas da zona oeste, como Perdizes e Pinheiros.
Veja vídeo
Com informações de Estadão Conteúdo e g1