Thais Medeiros, de apenas 25 anos, passou mal no dia 17 de fevereiro, em Anapólis, Goiás, após cheirar pimenta na casa do namorado. O jovem Matheus Lopes contou que a namorada estava almoçando e resolveu sentir o cheiro do alimento. Logo depois, começou sentir uma coceira na garganta e perdeu os sentidos.
Thaís teve uma crise de asma grave por conta da pimenta e passou dois meses internada na UTI. Atualmente, se encontra em observação em hospital. Conforme Adriana Medeiros, mãe de Thaís, a filha vem progredindo ao tratamento e comemora, em video nas redes sociais, a força da filha.
As imagens mostram o momento em que a filha se emociona ao ouvir falar das filhas. Valentina, de 8 anos e Antonella, de 7. Adriana contou também que a família organizou uma visita das filhas de Thaís no dia das mães.
Assista:
LEIA TAMBÉM
Pimenta bode
Filha de Silvio Santos detona série sobre o pai e diz que a produção é uma “porcaria”
“Boletos falsos”: Giuliana Morrone conta ter sido vítima de golpe por mais de dez anos
VÍDEO: Mc Mirella cancela agenda de shows após fazer uma descoberta
Pimenta bode é o nome da pimenta que a jovem cheirou, originária do Brasil, podendo ser encontrada em abundância no Nordeste e em Goiás. As cores do alimento variam entre verde,vermelho e laranja. Uma das características marcantes é o cheiro muito forte.