Ed Motta alcançou o topo dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (13). O artista surgiu nos comentários de muitas pessoas incomodadas com um comentário dele sobre hip hop.
A polêmica começou quando Ed Motta decidiu rebater comentários durante uma live. “Eu não sou branco, p*rra, eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado.” E disparou: “Qualquer um que ouve hip hop é burro! Qualquer um! Qual-quer um! Qualquer um! Qualquer um! Qualquer um, sem exceção! Sem exceção! No outro dia eu ouvi o trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos, ‘é… porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. Pô, o cara é um imbecil, tá escrito”.
Um dos usuários pergunta o que gente inteligente ouve e ele responde que é “jazz, música clássica”.
No fim da manhã de hoje, Rafinha Bastos publicou um tuíte com a seguinte mensagem: “P*rra, Tim Maiazinho! Eu aqui quietinho. Rap é uma bosta mesmo. Legal é rimar ‘Manuel’ com ‘foi pro céu’ e ‘paparupirupi’ com ‘babarupirupó’”.
Porra, Tim Maiazinho! ?????????? Eu aqui quietinho. ???? Rap é uma bosta mesmo. Legal é rimar ‘Manuel’ com ‘foi pro céu’ e ‘paparupirupi’ com ‘babarupirupó’. ???? pic.twitter.com/F3bkY5jSb5
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) June 13, 2024
Veja o trecho em que Ed Motta chama de burro quem escuta hip hop
????Ed Motta afirma que quem ouve ‘Hip Hop é burro’
Durante uma live, o cantor Ed Motta rebateu alguns seguidores.
“Eu não sou branco, eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado… qualquer um que ouve Hip Hop é burro, qualquer um” pic.twitter.com/99Z3fENqDe
— RAP MAIS (@RapMais) June 12, 2024
LEIA TAMBÉM