O sucesso da Globoplay, Todas As Flores, chega à TV aberta na próxima segunda-feira (4), e será exibida na Globo após Terra e Paixão. Na novela, Regina Casé faz sua estreia como vilã, personagem que nunca havia feito antes.
“Sou uma artista que sempre teve a ambição, a utopia e a vontade de falar com todo mundo. Me surpreendeu o resultado da novela já no streaming. Muito mais gente do que eu imaginava assistiu. Isso serviu como uma grande propaganda e um boca a boca para esta exibição na TV Globo. Vai ser muito legal o público que me viu em trabalhos como Esquenta! e Amor de Mãe, me ver fazendo uma vilã”, disse Regina em entrevista ao Extra.
Ela ainda disse que o que mais gosta em sua personagem é a complexidade. “Zoé não é linear. Ela se surpreende com a filha que não criou (a deficiente visual Maíra, vivida por Sophie Charlotte), e isso a humaniza. Em muitas tramas, a redenção só acontece no final. Neste caso, como ela encontra essa filha logo no primeiro capítulo, fica entre a vilania e o lado ‘mãezona’ do início ao fim.”
Para Regina, uma cena em específica a marcou mais. “Sem querer dar spoiler, porque está no Globoplay. Mas entrgar o filho de Maíra na instituição (de tráfico humano) foi muito difícil. Eu estava tão apega ao bebezinho que participava das cenas… Era como uma relação de avó com ele. A personagem tinha que fazer, mas eu, Regina, sofri, fiquei dividida.”
LEIA TAMBÉM