CINEMA NACIONAL
Selton Mello fala sobre sequência de Lisbela e o Prisioneiro: "Bizarro, no mínimo"
Uma das mais celebradas comédias românticas do cinema nacional, Lisbela e o Prisioneiro foi dirigido por Guel Arraes
Última atualização: 18/10/2024 16:50
Nem Selton Mello nem Débora Falabella, protagonistas de Lisbela e o Prisioneiro, sabiam que o filme de 2003 ganharia uma sequência. O anúncio foi feito pela Imagem Filmes durante painel no evento Expocine 2024, segundo o portal Exibidor.
AINDA ESTOU AQUI: Filme brasileiro que disputa vaga no Oscar 2025 tem data de estreia confirmada
A notícia repercutiu e pegou Selton Mello de surpresa. Na noite de quinta-feira (17), ele comentou em uma publicação do portal Omelete no Instagram. "Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro no mínimo", escreveu o ator. "Deve ser 'Lisbela e um novo prisioneiro'", disse em outro comentário.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Mais tarde, após entrar em contato com a parceira de cena, Mello voltou a comentar no post: "Débora Falabella também não foi avisada disso, acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. No aguardo".
Após a reação do ator, o Omelete entrou em contato com a Imagem Filmes. A distribuidora afirmou que "o projeto ainda está muito no começo" e, portanto, nada sobre o elenco foi definido até o momento.
Uma das mais celebradas comédias românticas do cinema nacional, Lisbela e o Prisioneiro (2003) foi dirigido por Guel Arraes. Baseado no livro homônimo de Osman Lins, publicado em 1964, o roteiro foi escrito pelo diretor junto de Jorge Furtado e Pedro Cardoso.
O filme também conta com Marco Nanini, Virginia Cavendish e Bruno Garcia no elenco.