Uma mulher que alega ser filha de Silvio Santos fez teste de DNA para comprovar a paternidade. Clemozeide Lundgren, de 72 anos, conseguiu na Justiça o direito de realizar o exame, que foi feito por um dos laboratórios mais renomados do País. As informações foram publicadas pelo jornalista Gabriel Perline, do IG, que afirmou ter recebido toda a documentação do exame e da decisão do Poder Judiciário.
A suposta filha biológica do dono do SBT surgiu com a alegação em 2020.
Segundo o jornalista, Clemozeide não é filha biológica de Silvio Santos, resultado que saiu em 8 de setembro do ano passado.
Apesar do laudo, a mulher recorreu à Justiça pedindo a realização de um novo exame em outra clínica. Para ela, ocorreram possíveis irregularidades durante o processo de coleta do DNA do apresentador.
A sentença, que saiu no dia 8 de março de 2023, não acatou o pedido de Clemozeide e decretou que Silvio Santos não é o pai biológico dela.
De acordo com a publicação, a determinação do juiz foi: “Julgo improcedentes os pedidos declaratórios de paternidade e de retificação de assentamento de nascimento, ora apreciados, e assim o faço com resolução do mérito”.
LEIA TAMBÉM