EM FRENTE AO JEQUITIBÁ-REI

RENASCER: "Nem de morte matada, nem de morte morrida", veja cena do pacto de José Inocêncio em ambas versões

Imagens mostram Humberto Carrão e Leonardo Vieira interpretando José Inocêncio em 2024 e 1993

Publicado em: 23/01/2024 11:34
Última atualização: 23/01/2024 11:39

O primeiro capítulo da adaptação de Renascer começou na noite desta segunda-feira (22) com José Inocêncio (Humberto Carrão) cravando o facão em frente ao Jequitibá-rei, fazendo o pacto que dá início à trama.

QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!


"Aqui, aos seus pés... e à sua sombra eu vou plantar o meu destino", diz José Inocêncio (Humberto Carrão) Foto: Globo/Reprodução

“Com a sua permissão, Jequitibá-rei… aqui que eu hei de ficar. Aqui, aos seus pés… e à sua sombra eu vou plantar o meu destino... e a minha vida... Aqui eu vou plantar a minha alma, como se fosse uma semente de cacau! Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer... nem de morte matada... nem de morte morrida!", diz antes de ser interrompido.

Assista ao pacto de José Inocêncio (Humberto Carrão) 2024:

Relembre o pacto de José Inocêncio (Leonardo Vieira) em 1993:

José Inocêncio (Humberto Carrão) em 2024Globo/Reprodução
Globo/Reprodução

No domingo (21), os Josés Inocêncios de 1993 e 2024, Leonardo Vieira e Humberto Carrão, se encontraram no Fantástico, da TV Globo, para comentar a cena. "O personagem que tem pacto com uma árvore, que tem pacto com Deus e o diabo, que é protegido por Ogun, é um personagem muito poderoso, muito protegido e misterioso”, disse Carrão durante o programa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas