abc+

FÃS REAGEM

"Prostituta do apocalipse", diz pastor sobre Anitta e vídeo viraliza; veja

Com postagens enigmáticas nas redes sociais, música nova de Anitta e The Weeknd foi lançada em meio a polêmicas, estreando em 2º lugar nas mais ouvidas no Brasil e top 10 global no Spotify

ico_abcmais_azul
Publicado em: 04/11/2024 às 13h:50 Última atualização: 04/11/2024 às 14h:29
Publicidade

“A prostituta do apocalipse”, começa o pastor, durante um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ele estava se referindo a Anitta. No fundo, estava uma participação dela em um show, pouco antes do lançamento da música São Pauloem parceria com The Weeknd.

CONFIRA: O que diz a letra da polêmica música de Anitta e The Weeknd

Anitta no clipe de São Paulo, em foto publicada por The Weeknd nas redes sociais | abc+



Anitta no clipe de São Paulo, em foto publicada por The Weeknd nas redes sociais

Foto: Redes Sociais/Reprodução

“Em um show, ela se traveste da prostituta da Babilônia”, disse. Ele afirma que ela levou ao palco, inclusive, referências bíblicas, como estar com uma garrafa de bebida em mãos, ter mostrado um olho no telão e usado um “pentagrama satânico” em uma das roupas dos dançarinos.

Veja a fala de pastor:

VEJA TAMBÉM: Satanista? O que ultrassom e barrigão deformado de Anitta significam

A música já debutou no Spotify em segundo lugar nas mais tocadas no Brasile em décimo nas mais populares no mundo, apenas um dia após o lançamento. 

Acusada de satanismo

A cantora está sendo acusada de satanismo por religiosos nas redes sociais desde que começou a campanha para o lançamento do clipe com The Weeknd.

Nas redes, Anitta postou uma imagem com uma barriga de grávida enorme e um pouco deformada. Depois, publicou a foto de um ultrassom. O bebê, porém, não parecia humano. Com isso, os religiosos correram nos comentários afirmar que ela era uma satanista.

LEIA MAIS: O significado macabro por trás de clipe de Anitta e The Weeknd

“Apelido mais cunty”

Enquanto isso, além dos fãs, outras pessoas que entenderam o conceito da campanha de marketing feita pelos cantores adoraram o apelido dado pelo pastor.

“De todos os apelidos que os haters da Anitta já inventaram, “prostituta da babilônia” é o mais cunty que até os anitters gostaram”, disse um usuário no X, antigo Twitter.

Cunty é uma gíria que foi popularizada no Brasil pela comunidade LGBTQIA+ e significa algo icônico, sexy e poderoso. 

Além de defender a premissa da campanha e a estética do clipe, os fãs ainda fizeram uma fancam com as falas do pastor, mostrando Anitta como poderosa.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Clipe polêmico de São Paulo com The Weeknd

O clipe, apesar de toda a polêmica sobre satanismo, significa o renascimento de The Weeknd como Abel. O artista já planejava “matar” seu alterego após participar da série The Idol (2023), da HBO Max.

Assista ao clipe:

The Weeknd - São Paulo feat. Anitta (Official Music Video)
Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade