REDES SOCIAIS
Primo Rico choca a web ao postar vídeo do feto abortado por Maíra Cardi
"Por que comigo?" Influenciadora desabafou em vídeo nas redes sociais sobre a perda do bebê
Última atualização: 04/01/2025 11:49
Thiago Nigro, o Primo Rico, chocou a web ao postar o vídeo do feto abortado pela esposa, a também influenciadora Maíra Cardi. As imagens divulgadas nos stories receberam aviso de conteúdo sensível pelo Instagram.
Inúmeras críticas às imagens surgiram após a postagem na manhã deste sábado (4).
LEIA TAMBÉM: Quem é o influenciador que morreu aos 37 anos após chegar a pesar 380 kg
A notícia de que o feto estava sem batimentos foi anunciada na noite de quinta-feira. Ontem, em um vídeo em seu Instagram, Maíra desabafou sobre a perda do seu primeiro filho com Nigro.
A ex-BBB revelou que, após passar mal e ir até o pronto-socorro, descobriu por meio de um ultrassom que o bebê não apresentava batimentos cardíacos.
CLIQUE PARA LER: "Que cachaça é essa que ele tomou?": Políticos se manifestam sobre Gusttavo Lima concorrer à Presidência em 2026
"Assim que perdemos o nosso primeiro filho juntos, houve um silêncio ensurdecedor", afirmou Maíra no vídeo. "As palavras somem nessa hora... Os pensamentos começam a tentar achar respostas e justificativas para essa dor descabida. Até que chega o pesado e cruel 'por que?'", desabafou.
"Por que eu? Por que comigo? Por que agora?", questionou a influenciadora. "Todos os porquês não vêm de Deus e tudo que vem de Deus é bom e o que não vem não me interessa". Ainda de acordo com ela, um dos momentos mais difíceis foi explicar o ocorrido para Sophia, filha de seis anos de Maíra com Arthur Aguiar, ex-marido da influenciadora.
Segundo a ex-BBB, a garota já estava traumatizada após a morte de Thaís, sua antiga babá, logo depois de um parto. "Quando eu contei que estava grávida, ela ficou com esse sentimento, de eu morrer... E agora? Como contaremos para ela que o nosso bebê se foi? De que maneira contaremos sem gerar o grande trauma da morte?"
Os pais, então, contaram que o "coraçãozinho do bebê parou de bater e agora ele está com o papai do céu". "A primeira pergunta que ela fez foi: 'Por quê?'", revelou. "No final da noite ela me disse: 'Agora a Thaís pode cuidar dele, mamãe. Ela queria muito ter um bebê. E agora ela pode cuidar do nosso lá onde ela está. Vai ser bom para ela, que estava sozinha'", contou.
Ainda segundo o relato, Maíra estava tomando um medicamento para "segurar o bebê" e, por isso, teve dificuldades para "expulsar o bebê do corpo".
Com informações de Estadão Conteúdo