Um dia após Patrícia Poeta interromper Manoel Soares e passar na frente do teleprompter durante o ‘Encontro’, a apresentadora comandou sozinha o programa desta terça-feira (4). Além da atitude de segunda (3), o fato repercutiu negativamente nas redes sociais.
A jornalista abriu o programa com uma pauta policial e, após, conversou com uma mulher da plateia sobre o tema. A polêmica entre ela e o apresentador não foi mencionada. Segundo o site Uol, Manoel Soares costuma folgar nas terças-feiras, visto que comanda o Papo de Segunda no GNT. No entanto, sua ausência foi sentida pelos internautas, que também criticaram a falta de um “pedido de desculpas” ao vivo por parte de Patrícia.
No dia do “climão”, a apresentadora havia dito que o fato se trata de uma “casualidade” que pode ocorrer durante um programa ao vivo. “No momento em que percebi o que tinha acontecido, imediatamente me desculpei”, disse.
“Amor é a chave”
Manoel Soares não se pronunciou sobre o assunto, mas, durante a repercussão, publicou uma selfie com a frase “Amor é a chave” nos stories do Instagram. Após, na mesma rede social, compartilhou um vídeo do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica que fala sobre trabalho.
O apresentador também publicou um carrossel no feed do Instagram com os convidados do dia. Patrícia não aparece em nenhuma das nove fotos. Confira:
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags