“Bota na boca, bota na cara, bota onde quiser”, canta Anitta, no novo hit com The Weeknd, cujo clipe polêmico foi lançado na quinta-feira (30). Nesta sexta-feira (1º), São Paulo é top 1 das músicas em alta no YouTube e está em 2º das mais ouvidas no Spotify.
ENTENDA: O significado macabro por trás de clipe de Anitta e The Weeknd
São Paulo usa uma mixagem da música Abre As Pernas, Mete a Língua, lançada em 1997 e cantada por Tati Quebra Barraco. “O novinho me olhou e quis comer minha pepequinha. / Hoje eu vou dar pro novinho, fode, fode a larissinha.”
SAIBA MAIS: Satanista? O que ultrassom e barrigão deformado de Anitta significam
Ao saber que estava sendo cantada pela artista, Tati falou ao g1 sobre. “Um dia eu acordei e todo mundo estava me mandando mensagem com uma imagem que mostrava meus créditos na música.”
Ela afirmou que não havia sido envolvida nos pedidos de autorização, que foi negociado entre as produtoras. “Foi um choque”, afirmou ao portal de notícias.
“Falei com a minha equipe e logo em seguida entrei em contato com Anitta. Ela falou que sempre ouviu minhas músicas, mesmo antes de ser quem é hoje. Para mim, é só gratidão e felicidade por poder estar fazendo parte disso.”
CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Confira o clipe de São Paulo:
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags