Impressionante
Necrofilia: Médica relata caso de mulher que contraiu bactéria por hábito do marido
Profissional deu o relato durante vídeo que viralizou nas redes sociais
Última atualização: 18/06/2024 18:12
A médica Larissa Pereira Faria, que produz conteúdos para as redes sociais, publicou um vídeo no TikTok onde conta um relato assustador de uma paciente. Segundo ela, a paciente adquiriu uma bactéria por conta do marido estar cometendo atos de necrofilia.
No vídeo, que foi publicado no domingo (16), a profissional da saúde conta que mulher de 43 anos chegou no consultório reclamando de coceiras e mau cheiro nas partes íntimas. Ela relatou que era possível sentir o odor antes mesmo da mulher entrar na sala de consultas.
A paciente revelou que já havia feito o uso de diversos produtos e tomado remédios, mas não resolvia o problema. Ela teria dito que com passar do tempo a situação só piorava.
Larissa conta que levou um susto quando descobriram uma bactéria no órgão reprodutor da mulher que era proveniente de pessoas mortas.
Segundo a médica, o marido da paciente trabalhava em necrotério e lá tinha relações sexuais com os cadáveres. Desta forma, ele supostamente passou a bactéria para a esposa.
O homem foi denunciado por necrofilia pelo hospital, ficou preso por poucos dias e hoje responde em liberdade, segundo o vídeo. A mulher que contraiu a bactéria faz tratamento psicológico para superar o caso.
Até a publicação desta matéria, o vídeo já conta com 4,4 milhões de visualizações no TikTok.