VOCÊ PRECISA SABE

Não sabe o que assistir? Veja 9 séries que vale a pena maratonar na Netflix

Entre tiktokers que estão presos em um culto até séries para quem ama Bridgerton, confira estas nove séries

Publicado em: 13/06/2024 17:26
Última atualização: 14/06/2024 00:24

Para quem gosta de maratonar séries, pode ser difícil encontrar aquele título da vez. Mas não é preciso se desesperar! Sempre há mais uma a ser descoberta!


The Alienist (2018-2020) é uma das opções para maratonar Foto: IMDB/Reprodução

Entre suspenses, culto do tiktok e obras que lembram o mundo da famosa Bridgerton, o ABCMais separou algumas séries disponíveis na Netflix e que valem a pena ser maratonadas. Confira:

Eric (2024) | Suspense nos anos 1980

Nete novo thriller da Netflix, um pai (Benedict Cumberbatch) procura desesperadamente pelo filho de nove anos que desapareceu misteoriosamente de manhã, no caminho para a escola, em Nova York, nos anos 1980.

A única pista que pode ajudar a encontrar a criança, na cabeça do pai, é um desenho de um monstro azul chamado Eric. 

A Sete Palmos (2001-2005) | Drama, comédia

Nesta série premiada, o negócio da família Fisher não é muito convencional. Acostumados a lidar com a morte enquanto comandam a funerária, eles precisam enfrentar um personagem inesperado: o luto.

Após a morte do pai, mãe e filhos disfuncionais tentam entender quais papéis interpretar no negócio e na família, e, é claro, sem deixar o humor de lado.

Downton Abbey (2010-2015) | Drama, aristrocatas

Já terminou os novos episódios de Bridgerton? Esta série pode acalmar o coração enquanto espera pelas próximas temporadas.

Com saudades das fofocas da realeza? Isso é o que não falta em Downton Abbey. Pode não ser o mesmo, afinal é uma obra de drama. Mas ela acompanha a aristocrática família Crawley e seus empregados, expondo o esnobismo, as maquinações e as fofocas de um sistema de classes em declínio.

Outlander (2014-Atualmente) | Drama, viagem no tempo

Quem nunca se perguntou se o "amor da vida" nasceu em outra década? No caso da protagonista, pode ser verdade. 

Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora após ela ser teletransportada misteriosamente para 1745. Como esse amor pode superar os 200 anos que os separam?

Monk: Um Detetive Diferente (2002-2009) | Comédia

Adrian Monk é um detetive diferente. Com um transtorno obsessivo-compulsivo, um pavor de germes e contaminação, ele ajuda a polícia a desvendar crimes com muito humor.

Grace and Frankie (2015-2022) | Comédia

Esta série arrasou e embalou corações de todo o mundo por mais de 5 anos. Se ainda não viu, pode ser um ótimo momento de dar uma chance às amigas Grace e Frankie.

Acompanhe a viagem deliciosa destas mulheres, recém-divorciadas após os maridos assumirem um relacionamento um com o outro, no mundo da terceira idade.

Supermães (2017-2023) | Comédia

Quem não viu Supermães, precisa parar o que está fazendo e assistir. A série mostra a vida de mães que tentam equilibrar carreira, amizades, casamentos e os filhos, da forma mais bem humorada possível.

The Alienist (2018-2020) | Suspense, século 19

Outra série de suspense, ambientada em Nova York. Desta vez, no século 19. Um alienista, nome dado aos profissionais que cuidavam da mente, um desenhista e a primeira mulher a trabalhar na polícia. Juntos, os três desvendam crimes, entrando na mente dos assassinos.

Por Trás de Seus Olhos (2021) | Suspense, minisérie

Suspense e mistério envolvem esta série. Em Por Trás de Seus Olhos, uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele.

Bônus:

Dançar Para o Diabo (2024) | Série documental, culto misterioso

Vários dançarinos do TikTok entraram para uma agência de gestão de carreiras associada a um culto. Só que informações perturbadoras sobre o fundador vieram à tona. 

Entre estas figuras públicas encontra-se Miranda Wilking, cuja liberdade a família tenta desesperadamente recuperar. Outros dançarinos e membros do culto conseguem escapar e começar a reconstruir as suas vidas, mas o processo de cura só pode começar quando unirem esforços para tentar quebrar o ciclo de abuso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas