O cantor Sidney Magal fez nova aparição das redes sociais na terça-feira (30). Após boletim médico divulgar que o artista teve sangramento no cérebro durante show em São Paulo na última quinta-feira (25), Magal decidiu atualizar seu estado de saúde para os seguidores.
No vídeo, publicado no feed do Instagram, o cantor começa: “Sou eu mesmo que estou falando, não é nenhum cover, nenhum clone.”
Novamente, assim como no vídeo divulgado no sábado (27), o artista explica que teve um pico de pressão ao passar mal durante apresentação em São José dos Campos, cidade do interior paulista.
“Poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente”, expôs. Na ocasião, foi atendido em um hospital da cidade. Após dois dias, foi encaminhado ao Hospital do Coração – também conhecido como Hcor.
Disse ainda que está em um leito normal na casa de saúde, “sentando e levantando”. “Acredito que as pernas tremendo vocês só vão ver nas músicas que eu danço, e olhe lá. Portanto, fiquem tranquilos.”
Aproveitou o vídeo para dar “um puxão de orelha” naqueles que “não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira”, referindo-se àqueles que disseminaram a informação, segundo Magal, de que o artista havia falecido após o ocorrido. “Não morri não porque morto não fala”, arrematou.
Veja vídeo completo
LEIA TAMBÉM