Uma mulher teria fingido uma gravidez durante nove meses para enganar o marido e manter o casamento. De acordo com uma médica, que publica histórias do hospital em que trabalha no TikTok, o suposto filho do casal já tinha até quarto e enxoval comprados.
Em vídeo, Larissa Pereira Faria conta que o casal chegou na casa de saúde com a golpista já em lágrimas. No consultório, a mulher informou que estava em final de gestação e o parto seria em duas semanas. Porém, segundo a falsa gestante, ela havia sofrido uma espécie de aborto espontâneo.
Questionada sobre o motivo do aborto, ela indicou que caiu sobre o vaso sanitário e acabou “dando descarga na criança”.
Larissa conta que logo rebateu, dizendo que aquilo não seria possível, e então iniciou os exames. No diagnóstico, foi constatado que a mulher não tinha nenhum sangramento ou sinal de aborto.
Conforme a profissional da saúde, o motivo do golpe seria para “segurar” o marido, que já havia pedido divórcio. Assim que o golpe funcionou, ela teria aproveitado para conseguir tirar dinheiro do esposo, com falsos exames e medicamentos.
No vídeo, que ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações na rede social coreana, a médica não revelou o local da história nem o desfecho do casal.
LEIA TAMBÉM