O cantor Luan Santana foi levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no sábado (1º). A informação foi divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis. A cidade, localizada em Minas Gerais (MG), recebeu o artista para um show na edição de 2024 da DivinaExpo.
Conforme o comunicado, “ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo”. O texto destaca que Luan foi internado no hospital paulista, sob cuidados médicos.
Neste domingo (2), a assessoria de imprensa do cantor esclareceu que ele sofreu um mal estar e não um mal súbito, como havia sido comunicado pelo Sindicato Rural de Divinópolis.
O posicionamento do sindicato finaliza, “a direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da DivinaExpo”.
Até o meio-dia deste domingo (2), o hospital não havia emitido boletim médico e nas redes sociais do cantor não havia publicações sobre o estado de saúde. E a agenda de shows de Luan Santana estava mantida no site oficial do artista.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags