Dentro de nosso estreito espectro de percepção, imaginamos a realidade como uma sucessão de começos, caminhos e fins, mas na verdade tudo isso se resolve numa solução de eterna continuidade, nada começa, nada é caminho, nada termina, tudo continua o tempo inteiro.
Os átomos da matéria com que somos feitos já constituíram outros corpos antes do nosso e depois de deixarmos de existir nesta forma específica, os átomos continuarão disponíveis para estruturarem outros corpos.
As ideias que pensamos foram idealizadas por outras pessoas antes de nós e também ao mesmo tempo em que as pensamos, e nada disso significa a destruição de nossa amada individualidade, mas o enriquecimento dela para que nossa percepção se amplie, e porque se amplia, que inclua a cada dia um pouco mais do que é maior do que nós.
Data estelar: Lua quase Nova em Câncer.
ÁRIES: O cuidado que precisa haver agora é o de não se encrencar desnecessariamente, só por estar em busca de passar um bom momento. Se não encontrar ninguém para acompanhar seu bom momento, prefira a solidão, isso sim.
TOURO: Talvez seja precipitado de sua parte tentar se livrar o quanto antes das situações que perturbam, porque há algo que sua alma precisa entender a respeito, algo que atrai e produz rejeição ao mesmo tempo. A Vida.
GÊMEOS: Quem muito palpite dá é quem faz menos para ajudar. Prefira se aproximar das pessoas que, apesar de não serem comunicativas, sempre resolvem praticamente o que seja uma necessidade. Elas são as boas companhias.
CÂNCER: Organize o possível, mas se permita uma ampla margem de manobra e flexibilidade, porque tudo anda sujeito a ser muito diferente de como se apresenta neste momento. A flexibilidade ajudará a fluir por entre os acontecimentos.
LEÃO: Sempre valerá a pena tentar de todas as maneiras possíveis se aproximar do que, à primeira vista, pareceriam sonhos, mesmo que depois, olhando melhor, se mostrem como o que verdadeiramente são, fantasias falsas.
VIRGEM: Coloque suas intenções sobre a mesa, mas sem se apegar a que essas sejam atendidas ou bem interpretadas. Se não conseguir se desapegar desses resultados, o melhor, então, será continuar agindo sob o manto da discrição.
LIBRA: Pessoas folgadas sempre haverá por aí, e não é que sejam más pessoas, é que andam sempre distraídas. Diante disso, é preciso você andar na mão oposta, preservando a atenção para que as tarefas sejam bem divididas.
ESCORPIÃO: Nem tudo que precisa ser feito agora é o que você desejaria, mas a necessidade há de ser sempre colocada acima dos desejos, só assim você evita encrencas desnecessárias. Só que isso há de ser produto de sua vontade.
SAGITÁRIO: Quanto mais loucas e desvairadas sejam suas vontades deste momento, mais você terá de tomar cuidado para não criar comoções desnecessárias no ambiente mais próximo dos relacionamentos. Loucura cuidadosa.
CAPRICÓRNIO: As pessoas certas para você compartilhar suas inquietações mais íntimas talvez não sejam as que parecem ser as mais certas, só porque são próximas. Procure rever os relacionamentos e buscar as pessoas certas.
AQUÁRIO: Faça tudo de acordo ao que intuitivamente lhe pareça melhor, porque as opiniões que você recebe são contraditórias entre si e só confundem o entendimento. Ouça tudo, mas em última instância, faça o que quiser.
PEIXES: O todo é maior do que a soma das partes. Por exemplo, você é maior do que a soma dos órgãos que compõem seu corpo. Esta verdade há de ser levada em conta toda vez que você se veja tentando entender algo ou alguém.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags