Após ser indiciado por importunação sexual pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ex-BBB MC Guimê participou, ao lado da esposa, Lexa, do programa Altas Horas do último sábado (8). A decisão da TV Globo de convidar o cantor para integrar a atração comandada por Serginho Groisman foi criticada pelo público.
Na edição de 2023 do reality, Guimê foi expulso por ter sido flagrado importunando a modelo mexicana Dania Mendez, que estava de passagem pelo programa brasileiro. Durante a participação no Altas Horas, o casal confirmou que a denúncia por assédio afetou diretamente o casamento e contou sobre a pausa no relacionamento.
Nas redes sociais, internautas acusaram a emissora de negligenciar o sofrimento de Dania. “Eles simplesmente esqueceram da vítima, de quem passou por todo o constrangimento em outro país, quem sofreu preconceito ao chegar no México. As dores e o sofrimento de Dania Mendez foram anulados, esquecidos e mais: aplaudidos”, escreveu um seguidor.
“Lexa no Altas Horas falando do que o Guimê fez com a guria no BBB, então ela diz: ‘Graças a Deus, passou’. Passou para você amiga, para vítima vai ficar marcado para sempre. Ele ser um bom marido não anula o que ele fez, não foi um errinho bobo, foi um trauma causado em alguém”, opinou outra seguidora.
(*) Conteúdo revisado por Joyce Heurich
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags