POLÊMICA
Filha de Silvio Santos detona série sobre o pai e diz que a produção é uma "porcaria"
Cintia Abravanel também usou o termo "merda" para se referir à obra; entenda a polêmica
Última atualização: 07/03/2024 15:36
Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, 60 anos, detonou a série que traz à tona a trajetória do pai. Ela usou termos como "merda" e "porcaria" para se referir à produção. A primeira temporada foi lançada em 22 de outubro de 2022.
"O Rei da TV" é exclusivo da Star+ e retrata a trajetória do apresentador, dono do canal SBT. A série mostra a infância, juventude, vivências como vendedor ambulante até se tornar empresário e um dos principais nomes da televisão brasileira.
VEJA AINDA: "E o bambu?": SBT procura por menina que deixou Silvo Santos sem graça na TV em 1985
No entanto, Cintia Abravanel diz que a obra desrespeitou o pai e é mentirosa. Segundo o UOL, a produção da série nunca procurou a família para buscar informações sobre a história de Silvio.
Em entrevista, ela desabafou: "Não assistimos, vimos o começo e entendemos que não era aquilo".
Cintia é diretora de teatro e também criticou colegas de profissão, declarou que amigos fazem parte da produção e que vai puxar a orelha no dia que encontrá-los, pois ajudou a colocar eles na carreira de teatro e cinema.
Admiradores de Silvio Santos também criticam produção nas redes sociais. Eles dizem que a história contada não condiz com a realidade. Já a Star+, serviço de streaming responsável pela série, não quis se pronunciar.
A primeira temporada contou com 16 episódios, e a segunda foi lançada em março deste ano. A terceira temporada ainda não está prevista, o que vai depender da audiência do público.