A cantora Anahí se posicionou nesta semana diante de novas acusações envolvendo sua participação no programa ¿Quién es la máscara?, a versão mexicana do The Masked Singer. De acordo com uma reportagem da revista TVyNovelas, a emissora Televisa teria iniciado uma ação legal contra a ex-integrante do RBD, acusando-a de ter tido acesso à lista de participantes do programa, o que configuraria uma suposta fraude.
LEIA TAMBÉM: Prêmio do Globo de Ouro de Fernanda Torres precisa ser declarado na Receita Federal?
Diante da repercussão, Anahí utilizou sua conta no Instagram para publicar um comunicado oficial, negando veementemente as acusações e convidando as partes interessadas a realizar as investigações necessárias para comprovar sua inocência.
“Aceitei as regras do programa e sempre agi com a melhor intenção e em plena coordenação com a equipe de produção. Por isso, as acusações que estão sendo feitas são absolutamente falsas”, escreveu a artista.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Anahí também destacou a tristeza causada pela situação afirmando que é doloroso enfrentar acusações que considera infundadas, especialmente após uma carreira de 40 anos construída com esforço e sacrifício desde a infância.
A cantora disse ainda que sempre agiu de boa fé e que sua trajetória foi marcada pelo apoio e carinho de seus fãs, que são sua maior motivação como artista.
Ainda no texto, Anahí informou que jamais se envolveria em algo que comprometesse sua integridade e está disposta a colaborar com as investigações necessárias.
A artista também afirmou que, se necessário, tomará medidas legais para proteger sua reputação e fez um apelo para que o caso seja totalmente esclarecido.
LEIA TAMBÉM