Não aguentando de dor, um ex-participante de uma das edições do Big Brother Brasil foi internado às pressas após sentir dores que afirmou não aguentar mais. Ele estava tendo um sangramento na região do fígado e rins.
LEIA TAMBÉM: Ação do Hemocentro recebe doação de sangue em Estância Velha neste sábado; saiba como participar
Quem compartilhou a notícia e o estado de saúde de Rodrigão foi a esposa Adriana Sant’Anna, que também é ex-BBB, com os seguidores das redes sociais, nesta sexta-feira (23). Os dois participaram do BBB 11 e vivem nos Estados Unidos, onde tudo aconteceu.
Nas redes, Adriana descreveu em detalhes o momento de desespero que viveu quando desembarcou de um voo e descobriu a gravidade do estado de saúde de Rodrigão. “Meu mundo caiu”, escreveu.
VEJA: Preta Gil fala que foi chamada de “gorda, feia e mentirosa” por Silvio Santos
“Estava no aeroporto embarcando de volta pra casa, quando Rodrigo ligou dizendo que não estava aguentando de dor. Ligo pra Thais e ela imediatamente pede a Bruno para levá-lo ao hospital. Ligo pra Dra. Karla e peço para ficar em contato com Bruno. Essa foi a última informação que tive antes do avião decolar,” contou Adriana.
Durante o voo, a ex-BBB ficou sem contato por mais de seis horas e, ao aterrissar para uma conexão, foi informada de que Rodrigão estava com um sangramento na região do fígado e rim e seria transferido para outro hospital para uma possível cirurgia.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Para piorar a situação, ela disse ainda que esqueceu a bolsa com todos os documentos no avião anterior. No fim, ela conseguiu recuperar seus pertences.
Enquanto corria para pegar o próximo voo para Orlando, onde Rodrigão estava sendo tratado, ela foi sendo atualizada por quem acompanhava o marido na ambulância. Ao terminar o relato, ela pediu orações aos seguidores.
LEIA TAMBÉM