REVIRAVOLTA

Entenda por que Deolane Bezerra voltou para a cadeia em Pernambuco

Influenciadora e advogada havia sido solta na segunda-feira (9) após cinco dias presa

Publicado em: 10/09/2024 15:03
Última atualização: 10/09/2024 15:04

Após ter a detenção convertida em prisão domiciliar, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, vai precisar retornar à Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. Conforme o Portal G1, a revogação da Justiça foi motivada por um descumprimento de medida cautelar imposta pelo Judiciário.

LEIA TAMBÉM: O que impede Selena Gomez de engravidar? Artista aborda assunto delicado em entrevista


Deolane Bezerra volta a ser presa Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Regras impostas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) impediam Deolane de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação. No entanto, a influenciadora descumpriu a medida logo após deixar a Colônia Penal. Em entrevista na saída da prisão, declarou ter sido vítima de "uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado.”

Além da declaração, Deolane também publicou uma foto em sua conta no Instagram. Na imagem a advogada aparece com uma fita em formato de “X” na boca.

Retorno para a prisão

Deolane chegou às 13 horas ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. Inicialmente iria assinar os termos da prisão domiciliar, já que foi solta na segunda-feira (9). Porém, foi informada da revogação, sendo encaminhada para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Pernambuco comunicou que a influenciadora deve retornar para a Colônia Penal Feminina de Buíque. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também está presa no local.

Além delas, mais 10 pessoas foram presas por suspeita de integrar um esquema de lavagem de dinheiro com origem em jogos de azar, movimentando cerca de R$ 3 bilhões.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas