Desaparecida desde a última segunda-feira (2), a atriz gaúcha Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada dentro de um quarto de hotel em São Paulo. O delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou o encerramento das buscas ao G1 nesta quinta (5).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Em entrevista, a delegada declarou que a atriz apresentava ferimentos e que estava sendo encaminhada por uma ambulância para atendimento médico. “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse a delegada.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O local para onde a atriz foi encaminhada e o estado de saúde dela não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A porta do quarto de hotel onde Maidê estava precisou ser arrombada para o acesso de policiais. O DHPP ainda investiga o que aconteceu.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
O encontro da atriz aconteceu após a Polícia analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas a Maidê. A última vez que ela havia sito vista foi em Moema, bairro nobre da zona sul da capital paulista. A atriz usava mochila, calça, cachecol xadrez, sobretudo e boina marrom.
LEIA TAMBÉM