Na estreia de Eliana no Saia Justa nesta quarta-feira (7), a apresentadora compartilhou com as apresentadoras Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista o momento de mudança que considera mais doloroso em sua vida: as complicações da gestação de Manuela, que hoje está com 6 anos.
LEIA TAMBÉM: Suco de limão e gengibre: Quais os benefícios? Veja como fazer
Aos três meses de gravidez, Eliana teve um deslocamento de placenta após uma gravação de seu programa no SBT. “No outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital. À beira da morte mesmo.”
Ela lembra que precisou ligar para Silvio Santos para anunciar que ficaria afastada da TV. “Ele perguntou: ‘Quando você volta?’ E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer’ “, relembra.
Eliana descreve o aviso que recebeu da médica: “Ou você fica aqui ou pode perder a Manuela e a sua vida.” Na época, aos 45 anos, precisou ficou de repouso por cinco meses. Durante o período, usava cadeira de rodas para ir ao banheiro e precisava tomar banho sentada.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
A experiência, segundo ela, fez com que ficasse mais forte. “Veio o nascimento da menina e o renascimento da mulher”, conta.
Eliana é mãe de Arthur, de 12 anos, e Manuela, que é fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco.
Durante participação no Fantástico do último domingo (4), quando entrevistava Maísa, Eliana mandou um recado para o ex-patrão: “A gente vem acompanhando algumas notícias do nosso amado e querido Silvio Santos. Eu gostaria muito, em gratidão a tudo que a gente viveu, que a gente pudesse emanar boas energias a ele nesse momento, e que tudo fique bem”, disse.
Internado desde a última quinta-feira (1º), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Silvio Santos, de 93 anos, se recupera bem, segundo as filhas Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags