O túnel do tempo está aberto, entramos e voltamos para 1999, quando a banda de rock Reação em Cadeia era formada em Novo Hamburgo. Durante a linha do tempo, sucessos como “Me Odeie”, “Quase Amor”, “Eu Não Pertenço a Você”, “Espero”, “Inferno”, “Serenade”, colaram na cabeça dos fãs e, 25 anos depois, esses e outros sucessos podem ser apreciados novamente.
LEIA TAMBÉM: Filme ganhador de Oscar está entre as 7 estreias nos streamings de agosto
Afinal, a Reação em Cadeia lançou nesta sexta-feira (2) o álbum “Clássicos Até Parar de Bater”, reunindo 25 músicas e 1h46 de pura nostalgia. Jonathan Dörr, Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo “Panda” Petry e Tiago Medeiros se reuniram no estúdio e regravaram as canções com versões atualizadas e mais modernas.
O projeto era um desejo antigo de Jonathan, que deixou a banda Ego Kill Tallent, segue morando no Rio de Janeiro, mas esqueceu de suas origens no Rio Grande do Sul e em Novo Hamburgo. O álbum está disponível no Spotify e outras plataformas digitais, para ouvir basta clicar aqui.
“Essas músicas já faziam parte da vida de muita gente há pelo menos duas décadas, quando foram regravadas, e isso me faz sentir o peso da responsabilidade sobre esse projeto, pois não quero apagar a memória das pessoas, mas sim, instigá-las a criar novas memórias”, publicou o vocalista em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM