abc+

NOSTALGIA

É dos anos 2000? Reação em Cadeia lança álbum com retorno de grandes sucessos da banda

Projeto "Clássicos Até Parar de Bater" era um desejo antigo do vocalista Jonathan Dörr

Juliano Piasentin
Publicado em: 02/08/2024 às 12h:21 Última atualização: 03/08/2024 às 22h:19
Publicidade

O túnel do tempo está aberto, entramos e voltamos para 1999, quando a banda de rock Reação em Cadeia era formada em Novo Hamburgo. Durante a linha do tempo, sucessos como “Me Odeie”, “Quase Amor”, “Eu Não Pertenço a Você”, “Espero”, “Inferno”, “Serenade”, colaram na cabeça dos fãs e, 25 anos depois, esses e outros sucessos podem ser apreciados novamente.

LEIA TAMBÉM: Filme ganhador de Oscar está entre as 7 estreias nos streamings de agosto

Reação em Cadeia | abc+



Reação em Cadeia

Foto: Dário Gonçalves/GES-Especial

Afinal, a Reação em Cadeia lançou nesta sexta-feira (2) o álbum “Clássicos Até Parar de Bater”, reunindo 25 músicas e 1h46 de pura nostalgia. Jonathan Dörr, Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo “Panda” Petry e Tiago Medeiros se reuniram no estúdio e regravaram as canções com versões atualizadas e mais modernas.

O projeto era um desejo antigo de Jonathan, que deixou a banda Ego Kill Tallent, segue morando no Rio de Janeiro, mas esqueceu de suas origens no Rio Grande do Sul e em Novo Hamburgo. O álbum está disponível no Spotify e outras plataformas digitais, para ouvir basta clicar aqui.

“Essas músicas já faziam parte da vida de muita gente há pelo menos duas décadas, quando foram regravadas, e isso me faz sentir o peso da responsabilidade sobre esse projeto, pois não quero apagar a memória das pessoas, mas sim, instigá-las a criar novas memórias”, publicou o vocalista em suas redes sociais. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade