BAD BLOOD
Documentário sobre briga entre Taylor Swift e Scooter Braun chega ao Max; saiba quando
Fãs de Taylor Swift podem preparar os baldes de pipoca para ver de perto a briga de 300 milhões de dólares da cantora com Scooter Braun
Última atualização: 19/06/2024 16:22
Os fãs de Taylor Swift podem preparar os baldes de pipoca e liberar espaço na agenda para esta semana. A batalha na justiça entre a loirinha do pop e o empresário Scooter Braun, que gerou o álbum Taylors Version, virou um documentário e a data de estreia mundial foi anunciada pela Max, nesta quarta-feira (19).
Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood estreia nesta sexta-feira (21) e será em formato de série, com dois episódios de 60 minutos cada. Nele, os espectadores poderão ver de perto a briga milionária que estampou os jornais por meses e gerou o famoso álbum de regravações Fearless (Taylor's Version), lançado em 2021.
E, para quem nunca entendeu porque a cantora regravaria tantas músicas, tudo aconteceu porque o Braun, ex-empresário dela, comprou o direito de todos os primeiros seis álbuns de Taylor em 2019, gerando uma grande disputa entre os dois, no valor de 300 milhões de dólares.
Toda história tem dois lados?
Neste mergulho, os fãs serão apresentados aos dois lados da história, como é feito no estilo de "vs" documentário da Max, e poderão entender um pouco mais sobre a indústria da música, dinâmicas de gênero e com funciona a propriedade dos direitos autorais das canções.
Além de explorar a disputa, a produtora Warner Bros afirma que quer dar chance de ao público de formar a própria opinião sobre o assunto.
Poster oficial de Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood: