Com crack, anfetamina e remédios que precisam de prescrição médica para serem vendidos, o ator de Peaky Blinders Paul Anderson foi preso por posse de drogas um dia depois do Natal.
O advogado do ator, de 48 anos, que interpreta Arthur Shelby, um dos irmãos que usa drogas, afirmou que Anderson, por vezes, entra demais no personagem para “agradar os fãs que o reconhecem”, segundo o portal The Guardian.
Acusado de portar crack classe A, anfetamina B e outras drogas prescritas de classe C, ele compareceu ao Tribunal de Magistrados de Highbury Corner e, diante das acusações, se declarou culpado para todos as acusações. Arnold foi multado em mais de 1 mil euros.
O boletim afirmava que o policial encontrou o ator junto a um jovem homem e um bebê de 17 meses. Além do crack e anfetamina, as outras drogas eram diazepam e pregabalina.
“Ele foi reconhecido naquele Boxing Day e tentou defender essas pessoas”, é o que advogado disse durante o julgamento. “E por causa do estilo de vida que ele leva, as pessoas muitas vezes lhe dão incentivos.” Ele ainda disse que Anderson não fumava crack, mas acrescentou: “Ele se viu em uma posição infeliz e deveria ter tido forças para dizer não”.
LEIA TAMBÉM