abc+

CINEMA

Chorão vai ganhar filme? O que se sabe sobre anúncio da viúva do vocalista do Charlie Brown Jr

Informação foi confirmada por Graziella Gonçalves, viúva de Chorão e autora do livro sobre a história do casal

ico_abcmais_azul
Publicado em: 09/04/2024 às 14h:08 Última atualização: 09/04/2024 às 14h:13
Publicidade

Eterno na música, Chorão terá a história de amor com Graziella Gonçalves, viúva dele, estampada também nos cinemas. Graziella confirmou a informação nesta segunda-feira (8), de acordo com o portal de notícias CNN Brasil.

Chorão e Graziella Gonçalves ficaram juntos por quase 20 anos | abc+



Chorão e Graziella Gonçalves ficaram juntos por quase 20 anos

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O filme será baseado no livro Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão, escrito por Graziella e publicado em 2018. A obra mostra o relacionamento de quase 20 anos dos dois, com fotos do casal e bilhetes escritos por ele, do início ao fim da vida do cantor.

Em 2019, um documentário foi lançado sobre a trajetória dele na música, chamado Chorão: Marginal Alado. O longa está disponível na Netflix.

Fazem 11 anos que Alexandre Magno Abrão, cantor da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado já sem vida em um apartamento, em São Paulo, em 2013. Ele faleceu aos 43 anos.

Proibida pra mim? No way!

Ela não achou apenas o cabelo dele engraçado, mas levou a sério o que ele falou. Proibida Pra Mim é uma das músicas mais famosas de Charlie Brown Jr. e foi escrita sobre o primeiro encontro de Graziella e Chorão.

Em 1993, os dois se conheceram e dez anos depois, em 2003, subiram ao altar ao som da música. Mas o relacionamento não era um conto de fadas.

Marcado por muitos términos, Ela Vai Voltar também foi feita pensando nesses momentos de afastamento do casal.

Meses antes do falecimento de Chorão, o casal se separou. Em entrevista logo após a morte do cantor, Graziella afirmou que os dois estavam afastados “em razão do que estava acontecendo com ele”. “Na verdade, eu estava tentando trazer ele de volta”, disse ela, segundo o jornal G1.

*Com informações do portal CNN Brasil e G1

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade