A primeira imagem de parte do elenco, da sequência de filmes “A Menina que Matou os Pais” sobre o caso Suzane von Richthofen, foi divulgada nesta segunda-feira (28).
Após o lançamento de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, produção de Prime Vídeo, será lançado ainda neste ano a sequência da história do crime. “A Menina que Matou os Pais – A confissão”, está previsto para estrear em 27 de outubro, de acordo com informações do O Globo.
Nas imagens, é possível ver o momento do sepultamento dos pais de Suzane Richthofen e Andreas Albert Von Richthofen. Ao lado de Daniel Cravinhos, namorado da época de Suzane, Daniel Alvim, tio, e Lisandro di Prospero, o padrinho dela.
“A Menina que Matou os Pais”, é focado no depoimento de Daniel Cravinhos e em “O Menino que Matou Meus Pais”, a história é narrada por Suzane.
O crime
Suzane e Daniel tinham um relacionamento conturbado e então, criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal Richthofen, para dividirem a herança dela.
Em 2002, ela deu acesso para que os irmãos Cravinhos pudessem entrar na residência e assassinaram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça. O caso ocorreu em São Paulo.
Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão. Já Cristian Cravinhos foi condenado a 36 anos e 6 meses de reclusão.
PROTAGONISTAS
Carla Diaz como Suzane Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Kauan Ceglio como Andreas Von, Allan Souza como Cristian Cravinhos, Vera Zimmermann
como Marísia Von e Leonardo Medeiros como Manfred Richthofen.
LEIA TAMBÉM