A cantora Lilly Allen, dona de grandes hits dos anos 2000, surpreendeu os fãs com uma nova fase na carreira: vendendo fotos dos pés na plataforma de conteúdos eróticos OnlyFans.
Agora com 39 anos, a cantora abriu uma conta sob o nome “Lily Allen FTSE500”. Na noite da ultima terça-feira (2), ela publicou em seu stories do Instagram um vídeo com o link para o seu perfil de foto dos pés.
Ela contou em seu podcast Miss Me?, que tudo começou quando ela descobriu que seus pés eram altamente avaliados na internet.
“Tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bem raro”, disse Lily, referindo-se ao site que avalia pés de pessoas famosas.
Ela ainda revelou que sua manicure sugeriu que ela poderia ganhar dinheiro com isso. “Eu disse: ‘não, não'”, comentou Lily rindo – mas parece que mudou de ideia.
Desde o lançamento da conta, Lily já postou seis fotos exclusivas, segundo o Daily Mail. E ao compartilhar a notícia nas redes sociais, a cantora publicou uma foto de seus pés com a legenda “Ela conseguiu” se referindo ao impacto da notícia na intenert, e completou explicando: “se você não ouvir o podcast todo esse post vai ficar muito estranho mesmo”.
Ainda durante o programa, sua co-apresentadora e amiga, Miquita Oliver, perguntou se Lily deixaria o podcast para se dedicar apenas a esse novo empreendimento. Ela respondeu que sim.
Casada com o ator David Harbour (Stranger Things) desde 2020 e em sobriedade, após anos de dependência do álcool, Lily parece estar se divertindo com a repercussão.
LEIA TAMBÉM