STALKING
Brasileira usa estratégia assustadora para pedir Harry Styles em casamento e é presa
Mulher de 35 anos está detida em uma prisão feminina desde o fim de janeiro
Última atualização: 21/02/2024 11:55
Uma brasileira está sendo acusada de perseguição pelo tribunal da Coroa de Harrow, em Londres, Inglaterra. Ela está detida em uma prisão feminina, em Surrey, desde o fim de janeiro. Ela enviou cerca de 8 mil cartas para o cantor Harry Styles em um mês.
Myra Carvalho, de 35 anos, está detida em Bronzefield, Surrey. Ela não apenas enviou cartas pelos correios, mas entregou pessoalmente na casa do cantor, expressando desejos sexuais e pedindo o cantor em casamento.
Myra estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, oeste de Londres, desde dezembro, sem o conhecimento dos pais. Ela foi acusada de assédio “equivalente à perseguição”, tendo causado “alarme e estresse”, e reportou ao tribunal, segundo o portal Daily Mail, que sabia estar “causando danos substanciais no cotidiano de Harry”.
A acusação da brasileira foi processada em 23 de janeiro, quando ela se apresentou ao tribunal do magistrado de Highbury Corner. Os pais de Myra estavam presentes na apresentação e contestação do julgamento da filha, em Londres, e se emocionaram ao vê-la por meio de vídeo chamada.
Uma fonte ligada ao Daily Mail afirmou que o cantor ficou “realmente abalado”, e que Harry deseja apenas continuar com sua rotina, mas que a situação é “preocupante”. A juíza responsável pelo caso, Karim Ezzat, declarou que Myra deverá se apresentar ao fórum no dia 19 de abril.
Já a advogada da acusada, Clementine Simon, alegou na corte que a brasileira estava sofrendo de “episódio maníaco” e questionou se Myra realmente estava apta para responder à ação judicial.
Não é a primeira vez que Harry sofre com perseguições: o cantor foi alvo de Diana Tarazaga em 2022, que entrou em sua residência à força e foi condenada a três anos de prisão por perseguição. O caso fez com que Harry aumentasse sua segurança, afirma o Daily Mail.