Não foi apenas a tensão da primeira formação de paredão que tomou conta do Big Brother Brasil 23 na noite de domingo (22). Antes de começar a votação, que colocou as duplas Gustavo e Key e Marília e Fred Nicácio na berlinda, o apresentador Tadeu Schmidt deu um recado para o casal Bruna Griphão e Gabriel. “Estou aqui para dar um alerta antes que seja tarde”, aconselhou.
Primeiro, ele deu exemplos de alguns comentários de brothers e sisters incomodados com o tipo de relacionamento mantido por eles. “‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”.
Ele questionou ainda se ambos não estavam percebendo que alguma coisa errada e que, talvez, quem está em um relacionamento não perceba seu próprio comportamento ou até ache normal, mas disse que “quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”.
Para finalizar seu recado, Tadeu lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna no sábado (21): “Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'”, expôs e acrescentou: “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, avisou o apresentador.
Afastamento
Depois do recado de Tadeu Schmidt e da breve conversa antes da formação do paredão no BBB 23, Bruna Griphao e Gabriel voltaram a conversar no quarto. O casal tomou a decisão de se afastar um do outro.
“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho”, disse Bruna, abraçada ao brother, que concorda com a ideia.
“Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás”, concorda Gabriel. O modelo pede desculpas para a atriz pelas falas citadas por Tadeu Schmidt: “Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora”.
Bruna e Gabriel, então, concordam em seguir apenas como amigos dentro da casa. “A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade”, sugere a sister. Gabriel acrescenta: “Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relacione porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos”.
Com informações de Estadão Conteúdo.
LEIA TAMBÉM