Fred Nicácio foi o eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (28), com 62,94% dos votos. Os outros dois emparedados, Cara de Sapato e Cezar, receberam 36,23% e 0,83% dos votos, respectivamente. O médico é o sétimo participante a deixar o jogo.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt logo anunciou que Cezar não corria risco de sair desta vez, pois a disputa havia ficado entre Fred Nicácio e o lutador Cara de Sapato, que possuiam um embate desde o início da edição. “É muito interessante quando um duelo de dentro da casa acaba no Paredão. Dessa vez, um duelo longo. Quando começaram a bater de frente, chamou atenção, foi quente. Mas isso foi em janeiro. Agora que estamos quase em março, a plateia se pergunta: esse assunto de novo?”
“Debateram – ou tentaram – tantas vezes, inclusive hoje, nesses mais de 30 dias, e não chegaram a lugar nenhum. Só veio o bonito abraço duas horas atrás, quase na hora do Paredão. Vocês não vão resolver esse debate dentro dessa casa, porque um dos dois sai hoje. Viu, Cezar, pode relaxar que esse Paredão não é sobre você. Hoje, é Sapato versus Fred, Fred versus Sapato. Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho, destaque de uma noite de gala, porque é um duelo de personagens riquíssimos”, destacou o apresentador. E, após falar sobre cada um dos dois participantes, finalizou: “A decisão dos juízes não foi unânime. Por dois votos a um, o veredito diz o seguinte: se quiser saber pra onde você vai, pra onde tenha sol, é pra lá que você vai. Quem sai hoje é você, Fred Nicácio”.
Após o anúncio do eliminado, os brother abraçaram o médico, que agradeceu e cantou um trecho da música Dona de Mim, da cantora IZA: “Sempre dou o meu jeitinho, é bruto, mas é com carinho…”, entonou. “Muito obrigado a todos por tudo. Vou nessa, Brasil. Fiquem com Deus!”, se despediu, por fim, Fred Nicácio.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags