Um momento marcante da história do Big Brother Brasil voltou a viralizar nas redes sociais, nesta semana. Foi durante 2ª edição, quando a sister Cida ouviu a irmã chamá-la, enquanto estava no gramado da casa mais vigiada do País. O que ela não sabia é que, naquele momento, a irmã havia falecido.
Em edição comemorativa, o BBB 25 fez o público relembrar alguns momentos dos realitys passados, assim como o de Cida. No X, antigo Twitter, uma publicação com o vídeo do momento sobrenatural que a sister viveu no BBB 2 já tem 1,3 milhões de visualizações. Outra tem mais de 4 milhões.
Na época, a sister estava tomando sol no gramado quando ouviu alguém chamá-la pelo nome. Sem entender, ela levantou e foi procurar de onde a voz veio. “Cida? Cadê?”, ficou ela se perguntando.
Thaís, uma das colegas de confinamento, ouviu Cida e a chamou. “Era você quem estava me chamando?”, questionou ela ao se aproximar e, ao ouvir um sim, respondeu: “Que susto!”. Os brothers que viram a cena comentaram que ela estava agindo estranho e que não ouviram mais ninguém.
ENTENDA: BBB: Na mira? Dupla no paredão tem crise de choro e questiona líderes sobre indicação
Vídeo mostra o momento:
E essa cena aqui sempre será O MAIOR ACONTECIMENTO de todas as edições!
CIDA DO BBB 2 ESCUTA ALGUÉM A CHAMAR, RESPONDE, OS BROTHERS ACHAM QUE ELA ESTÁ MALUCA, MAS NESSE EXATO MOMENTO, SUA IRMÃ FALECIA! #BBB2 #BBB25 pic.twitter.com/9wFNzLkadu
— monni. (@monni_tuiteira) January 9, 2025
O que ninguém sabia é que a irmã da participante do BBB 2, que já passava por um tratamento contra o câncer, havia falecido naquele dia. A produção contou o ocorrido para Cida apenas depois.
Durante o programa ao vivo daquele dia, o então apresentador Pedro Bial questionou se a voz que Cida havia ouvido era da irmã e ela respondeu que sim. Questionada se foi mais de uma vez, ela respondeu: “Muito mais”.
FIQUE POR DENTRO: BBB: Veja quem ganhou a 1ª prova do líder no Big Brother Brasil 25 e qual dupla já está no paredão
Sabendo da notícia, Cida decidiu permanecer no reality show e Bial também perguntou o motivo da escolha. “Minha irmã sempre foi uma vencedora e eu me espelho muito nela”, começou a sister. Ela explicou que ser escolhida para estar lá não era uma oportunidade qualquer e que as duas já haviam conversado sobre o assunto antes dela entrar no BBB 2.
Em entrevista ao Gshow, em 2019, ela contou sobre a experiência no dia. “Eu realmente ouvi a voz dela, 15 minutos antes dela fazer a passagem e eu mesma duvidei disso, mas foi verdade”, disse Cida. “Acho que todo mundo é sensitivo, desde que desenvolva esse lado”, afirmou. “Quando você convive muito com uma pessoa, e gosta dessa pessoa, você se torna ainda mais sensitiva em relação a ela.”
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
A ex-sister ainda disse que não poderia chamar o momento de premonição, mas que as duas eram realmente muito próximas. “A gente era muito ligada. Já aconteceu com outras pessoas e acabou que se realizou”, completou.
Cida ficou em terceiro lugar no BBB 2, perdendo para Manuela Saadeh e Rodrigo Leonel, que recebeu 65% dos votos e foi grande vencedor da edição.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags