abc+

NOVIDADE

BBB: Globo não para de surpreender público e faz revelação bombástica sobre apresentadores

Big Brother Brasil 25 estreia em janeiro; veja detalhes dos últimos anúncios

ico_abcmais_azul
Publicado em: 16/12/2024 às 17h:05 Última atualização: 16/12/2024 às 17h:05
Publicidade

Nesta segunda-feira (16), a Globo revelou quem estará à frente dos quadros de humor durante o Big Brother Brasil 25 e, indo contra os últimos anúncios de apresentadores, estes não serão ex-BBBs.

LEIA TAMBÉM: BBB: Lembra deles? Casal de ex-brothers se separa após ex-participante apostar em bets; saiba como vício começou

Big Brother Brasil - BBB  | abc+



Big Brother Brasil – BBB

Foto: Globo/Redes Sociais/Reprodução

À frente dos quadros de humor do BBB 25

“Em 2025, o reality show vai ganhar dois comandantes já bem conhecidos pelo público, ambos com laços antigos na história do BBB”, anunciou a emissora. Os apresentadores são Rafael Portugal e Rodrigo Sant’Anna, que irão comandar os quadros de humor na próxima edição.

Rafael Portugal e Rodrigo Sant’Anna estarão à frente dos quadros de humor no BBB 25 | abc+



Rafael Portugal e Rodrigo Sant’Anna estarão à frente dos quadros de humor no BBB 25

Foto: Globo/Divulgação

CONFIRA: BBB: Big Brother Brasil 25 terá volta de dinâmicas clássicas; entenda o que é a caravana dos brothers

Rafael Portugal já comandou o quadro CAT BBB, durante as edições 20 e 21. “Estou ansioso desde o dia em que recebi o convite, nervoso como se fosse a primeira vez. Estou de volta, Brasil”, comemorou o humorista.

O ator Rodrigo Sant’Anna também volta para o BBB 25, com um novo quadro de humor. Ele esteve presente nas temperadas 15 e 16, interpretando personagens autorais. “Eu acho que o Big Brother é uma experiência imersiva. Mesmo que você não entre na casa, participar do projeto de uma maneira geral é algo inesquecível”, disse.

SAIBA MAIS: BBB: Big Brother Brasil 25 tem data de estreia marcada; veja quando

O BBB 25 estreia em menos de um mês, no dia 13 de janeiro. Ele será apresentado por Tadeu Schmidt e terá produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos. Com a saída de Boninho, o novo big boss é Rodrigo Dourado.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade