O ex-Big Brother Brasil 24 Juninho se juntou aos ex-brothers que saem do reality show para brilhar nos sites de conteúdo adulto. Além disso, ele conseguiu quitar a casa apenas com o faturamento das espiadinhas dos outros no que posta.
SAIBA MAIS: BBB: 7 ex-participantes do reality que brilham em sites de conteúdo adulto e você não sabia
“Nesse momento acredito que o trabalho é gratificante tanto financeiramente quanto para minha autoestima, fico feliz com os feedbacks que tenho recebido”, disse ele para a plataforma Privacy, onde vende os conteúdos. “Não me arrependo, tudo na vida é construção. Acredito que aconteceu no melhor momento.”
O que os outros podem espiar
Juninho afirmou que pretende continuar produzindo apenas ensaios sensuais, sem colaborações ou postagens explícitas. Ele ainda deixou claro: “Eu não gravaria com homens pois não sinto atração sexual, apesar de já ter saído. Isso foi há muito tempo e entendi que é algo que não me faz sentir tesão e atração.”
Sobre as mulheres, ele disse ainda não ter se decidido. “E também não sei se gravaria com outra mulher pois meu intuito não é entrar para o mundo do pornô.”
CONFIRA TAMBÉM: BBB: Sem Boninho, entenda quem é o novo big boss do reality show
Quanto ao valor, Juninho preferiu não contar. “O que posso falar é que hoje não passo mais perrengue e consigo dar uma estrutura melhor pra mim, pra minha filha e para minha mãe.”
Entretanto, em entrevista à revista Quem em novembro, o ex-brother afirmou que conseguiu mais de R$ 100 mil apenas nos dois primeiros meses na rede.
LEIA TAMBÉM