BIG DAY
BBB: Esteticista e o marido servidor público estão entre os participantes do grupo Pipoca
Arleane e Marcelo são casados há 11 anos e disputam o prêmio milionário a partir da próxima segunda-feira (13)
Última atualização: 09/01/2025 21:45
Arleane tem 34 anos e é formada em Estética e Cosmética. Atua como influenciadora em Manaus, no Amazonas, onde mora com o marido Marcelo, de 38 anos, servidor público que atua como engenheiro da segurança do trabalho. Casados há 11 anos, os dois se conheceram durante a apresentação de uma escola de samba, enquanto ele assistia e ela sambava à frente da bateria. Uma semana depois já estavam juntos e nunca mais se desgrudaram. “Estou entrando no BBB com a Arleane porque ela me conhece muito bem. A gente dorme e acorda junto, come junto, toma banho junto. Nossa vida se resume a estar junto”, justifica Marcelo sobre a decisão de se inscreverem como dupla para o BBB 25.
A influenciadora se considera uma mulher autêntica e alegre, que gosta de curtir a vida e se divertir. Não faz o perfil tímida: diz que onde chega chama a atenção, e que faz amizades com facilidade. Sua atividade preferida é dançar, e fala com orgulho sobre ser uma mulher indígena apaixonada por samba. Saiu de sua aldeia aos sete anos e foi morar em um bairro periférico da capital amazonense em busca de oportunidades de estudo. “Ela é uma mulher linda, guerreira, batalhadora; meu grande amor”, descreve seu marido.
Marcelo acredita ter preferências parecidas com as da esposa e afirma ser um homem divertido e sensível, além de muito forte. Gosta de frequentar boteco, de tomar cerveja e de ir para a balada. É muito comprometido com o trabalho e com a responsabilidade com sua família. Conta que desde criança “pega no pesado”, e já foi de vendedor de picolé a guia turístico. Para Arleane, a característica mais marcante do marido é a lealdade: “Marcelo é leal aos seus princípios. Um parceiraço, que sonha junto comigo”.
O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em 13 de janeiro.