abc+

POLÊMICAS

BBB 24: Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram? Cantora fala sobre após relacionamento ser criticado pelo público

Relacionamento de Wanessa com Dado, condenado por ter agredido Luana Piovani em 2008, também foi muito criticado durante estadia no BBB 24

ico_abcmais_azul
Publicado em: 18/03/2024 às 10h:51 Última atualização: 18/03/2024 às 11h:12
Publicidade

Wanessa Camargo teve uma participação marcante no Big Brother Brasil 24, mas talvez não do jeito que planejava. Fora da casa, uma das coisas mais criticadas sobre ela era o relacionamento com Dado Dolabella, que já foi condenado por agressão. Em entrevista ao Fantástico, programa da TV Globo, ela finalmente respondeu sobre o namoro, na noite deste domingo (17).

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram relacionamento em 2022 | abc+



Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram relacionamento em 2022

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Assim que ela foi expulsa do reality, Dado foi questionado sobre o namoro por Leo Dias e falou apenas: “Poxa, não consigo te responder isso”. A internet especulou o fim do relacionamento dos dois, pela segunda vez. Ontem, Wanessa contou o que estava acontecendo.

“A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, afirmou ela ao programa de TV.

Wanessa foi questionada quanto ao seu estado emocional, principalmente após ter deixado o BBB 24. “A gente não deixa de gostar”, começou. “Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro.”

Ela terminou afirmando que precisa se amar e “acolher” no momento.

Rejeição

Wanessa entrou no BBB 24 afirmando que iria mostrar quem era, muito além das polêmicas comparações com Sandy e da família Zezé de Camargo. Na realidade, saiu expulsa do reality por agressão física, após ganhar uma grande rejeição do público pelo embate com Davi e a forma como tratava o motorista de aplicativo.

O relacionamento com Dado apenas aumentou as críticas à ela. O público apontou que o discurso que ela proferia na casa era hipócrita, visto que ela acusava Davi de ser agressivo enquanto namorava um homem condenado por agredir uma mulher.

Dado e Wanessa Camargo

O relacionamento dos dois começou nos 2000, de acordo com o portal Isto É. Queridos pelo público, Dado chegou a participar de alguns clipes de músicas de Wanessa. Ainda jovens, terminaram em 2002 e voltaram um ano depois. 

Em entrevista ao programa Estação Band, da rádio Band FM, Wanessa afirmou que o motivo do término havia sido ciúmes de sua parte, já que ele era muito assediado na época. A volta, no entanto, não parece ter sido feliz. De acordo com a Isto É, as revistas frequentemente publicavam flagras do casal brigando e da cantora chorando. 

Após o até então casamento da cantora com Marcus Buaiz terminar, em 2022, Wanessa e Dado retomaram o namoro.

Dado e as condenações por agressão física contra mulheres

Em outubro de 2008, Dado e Luana Piovani namoravam já há dois anos quando discutiram em uma balada. As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que ele agrediu a artista, que estaria comemorando a estreia do monólogo Pássaro da Noite, segundo o portal Isto É.

Além de ter empurrado e dado um tapa em Luana, comprovado pelas filmagens e exame de delito, ele ainda agrediu uma camareira de 62 anos que tentou defender a atriz e acabou com o braço imobilizado. Dado foi condenado por lesão corporal leve e cumpriu a prisão de 2 anos e 9 meses em regime aberto.

Foi concedido a ela também uma medida protetiva contra o artista. Mas essa não foi a última vez.

Poucos anos após o episódio, entre 2009 e 2010, ele se casou com a publicitária Viviane Sarahyba, Ela processou Dado por ter sofrido diversas agressões físicas durante o relacionamento e foi ordenado judicialmente que ele deixasse a casa do casal.

Ele foi condenado a prestar serviços e comparecer a sessões em grupo por ofender Viviane. Como não cumpriu, a pena mudou para 1 ano e 15 dias de prisão em regime aberto, em 2018.

Marina Dolabella, prima de Dado, foi namorada dele em 2020. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele por agressões, como tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo. Foi determinada, judicialmente, uma medida protetiva a favor dela.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade