“Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo?”, questionou Tadeu Schmidt no discurso da sétima eliminação do Big Brother Brasil 24, na noite desta terça-feira (6). O embate foi entre Alane, Juninho, Beatriz e Isabelle, após uma semana de discussões entre eles sobre um suposto assédio apontado por uma das sisters.
O eliminado da vez foi Juninho, com 60,35% dos votos para sair. Tadeu começou o discurso lembrando que no BBB tudo está gravado e que o paredão da vez foi um duelo entre pessoas que estavam brigando menos de 24 horas antes da eliminação. Ainda, o apresentador lembrou que nem sempre o eliminado é quem está errado.
Isso foi em contexto da última briga entre Alane, Juninho, Leidy Elin e Isabelle, após brother ter dito que “pegaria” Alane fora da casa. Ela não gostou da cantada, principalmente pelo motoboy ter dado um selinho em Leidy anteriormente. O assunto rapidamente virou uma briga longa, durando até o Sincerão desta segunda-feira (7) e Alane e Beatriz, inclusive, acusaram Juninho de assédio.
“Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto”, falou Tadeu.
“Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, terminou.
O assunto continuou reverberando pela casa, com os participantes discutindo.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags