A quinta eliminação aconteceu na noite desta terça-feira (23). De um paredão quíntuplo, quem se despediu da casa mais vigiada do País foi Vinicius, que recebeu apenas 9,92% para ficar. Alane teve 40,85% dos votos, seguida de Marcus com teve 20,75%, Giovanna Pitel, 15,96% e Lucas Luigi, 12,52%.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt disse: “você que sai hoje lutou tanto nessa vida, lutou tanto para entrar nessa casa, agora sai com duas semanas. Você queria tanto estar aí, quer tanto continuar, valoriza tanto o Big Brother Brasil, para você é um sonho, mas chegou ao fim. Você acabou de passar por um lugar que sempre te deu tanta alegria, mas aqui vai ser diferente. Você acabou de cruzar a linha de chegada Vinicius, acabou a corrida”.
Sobre sua trajetória no programa, o ex-brother disse não saber se teve alguma fala específica que tenha impactado na sua saída e disse: “estou um pouquinho triste porque achei que ia durar um pouco mais”.
Relembre como foi a formação do Paredão
Após a eliminação de Nizan, Rodriguinho venceu a Prova do Líder e indicou Alane para a berlinda. Ela, por sua vez, tinha direito a um contragolpe, e acabou indicando Pitel. O mais votado pela casa, o atleta Vinicius, também teve direito a um contragolpe, e chamou Marcus Vinicius para a berlinda. Na sequência, os dois indicados pelo contragolpe precisavam escolher, em consenso, mais um participante para o paredão. Pitel e Marcus optaram por Luigi.
LEIA TAMBÉM