“Você fez tudo errado com o Davi“, foi o que disse Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, para Yasmin Brunet, durante participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (17).
Durante o programa, Yasmin Brunet falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 24. Entre os temas, ela abordou sua relação na casa com Davi e Leidy Elen.
A artista repetiu exaustivamente que reconhece seus erros e tem intenção de “aprender” – o verbo foi usado sete vezes por ela nos primeiros dois minutos e meio de sua participação.
Quem introduziu o tema foi Déa Lúcia, uma das participantes da atração: “Quando o Rodriguinho tava aqui, eu te defendi. Mas hoje não vou te defender. Vou falar com você como se fosse a tua vó. Você não tá com saudade [da casa], não… Você fez tudo errado com o Davi. Não tô torcendo pra ninguém, estou falando a realidade.”
Yasmin Brunet, então, respondeu: “Eu tô sempre disposta e sei que tenho muito a aprender. Estou aqui realmente para ouvir. Lá dentro da casa a gente estava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é uma pessoa que eu respeito muito, a história de vida dele, ele como pessoa.”
E continuou: “Ele como jogador, a gente teve embates, sim, problemas de convivência. Mas estou aberta sempre a aprender onde eu errei. Vi alguns pontos que sei que me exaltei muito, com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei muito a emoção me levar em alguns momentos.”
Em entrevista ao Gshow, um dia após ter sido eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet já havia falado sobre ter se excedido em alguns momentos com Davi, afirmando também que admira o brother. Ela havia dito que não se arrependia das brigas, mas que de fato havia se exaltado.
Motivação
Após comentários dos outros integrantes do programa, como Preto Zezé, Yasmin Brunet falou sobre sua motivação em participar do BBB 24: “Eu fui para me conhecer e me conhecerem mais. A Yasmin das fofocas que conheciam aqui fora não é exatamente quem eu sou. Inclusive, acharam que eu ia causar, e me consideraram mais planta lá dentro.”
E concluiu: “Minha decisão [em participar do programa] foi meio do nada, não pensei muito. Não fui como jogadora, não me preparei pro jogo, fui pela experiência. O Brasil me viu errando diversas vezes, me viu acertando algumas.”
LEIA TAMBÉM