ASSISTA AO VÍDEO
BBB 24: "Todos nós erramos e acertamos como sociedade", diz Wanessa Camargo após expulsão
Wanessa Camargo pediu desculpas caso tenha ofendido alguém em vídeo após expulsão do reality
Última atualização: 06/03/2024 13:01
Após ser expulsa por agressão do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo foi para as redes sociais falar sobre o momento que teve que deixar a casa mais vigiada do País e pedir desculpas. "Todos nós erramos e acertamos como sociedade", disse em vídeo, nesta terça-feira (5).
A cantora postou o vídeo no Instagram e no X, antigo Twitter, menos de cinco dias depois de ter sido expulsa. As gravações do momento decisivo mostram Wanessa bêbada, dando socos nos pés da cama em que Davi dormia, após a festa. Ela aparece sendo avisada que era ele o participante que dormia ali e, ao saber, ela se desculpa. O brother foi ao confessionário depois afirmando que se sentiu invadido.
Vídeo de desculpas
No vídeo postado na terça, Wanessa Camargo começou pedindo desculpas por ter demorado para falar com o público. "Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim" disse e completou: "Estou assimilando tudo ainda".
"O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida", prossegue ela. Sobre sua expulsão, afirmou que "foi um choque para mim sair da maneira que eu saí". "Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa."
Ela então se desculpou "de coração", "a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha" e "atitudes minhas lá dentro". Wanessa Camargo continuou afirmando que nunca foi sua intenção magoar alguém.
"Todos nós erramos e acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso", disse. Ainda, a cantora relembrou que "a gente" está em um "processo de aprendizado constante" para poder evoluir. "E eu quero muito evoluir!", afirmou.
Ela finalizou agradecendo à família, equipe, fãs "que estão comigo há 23 anos de carreira" e todos "que ajudaram e apoiaram".
Wanessa Camargo afirmou que irá tirar um tempo para se "organizar internamente" e que depois voltará "com boas novas".
Assista ao vídeo: