No Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt chamou Pitel no confessionário para conversar sobre o poder do colar que ela havia encontrado. Em conversa antes da formação do paredão, ele revelou qual seria o significado, neste domingo (17).
“Na verdade era apenas uma brincadeira”, explicou o apresentador. “Uma trolagem que o invasor deixou aí na casa”, disse sobre Welder Rodrigues, que deixou o colar na casa.
Durante o quadro do invasor, na quarta-feira (13), foi deixada uma mala com um “poder”, que foi encontrado por Pitel e Fernanda. As duas tiraram no par ou ímpar para ver quem iria ficar com o objeto misterioso e a alagoana ganhou.
Ela já havia dito para Fernanda que achava que não seria nada, mas decidiu usar o mistério a seu favor e desfilou durante a semana com o colar no pescoço. Isso gerou burburinho nos dois grupos, que se perguntavam e tentavam encontrar uma explicação.
“Você valorizou essa brincadeira. Levou no humor”, disse ele. “Você viu, Tadeu? Botei a maior banca”, brincou Pitel.
Sem desmentir
O propósito do colar não foi desmentido para o resto da casa. “Depois você conta a história que você quiser para o resto da casa”, explicou.
Um tempo depois da conversa, Pitel foi questionada pelos companheiros de jogo sobre os motivos de ter sido chamada ao confessionário. Para Raquele e Giovanna, a alagoana afirma que o poder do colar era vetar o poder de Raquele.
“Não falei? Falei ‘a Pitel veta o meu e eu veto o negócio'”, analisou a doceira. “Eu ia vetar o seu, mas aí ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse não Ela vai fazer a coisa certa”, declarou a assistente social.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags