Após a eliminação de Nizam, o Big Brother Brasil 24 não parou. A prova do líder foi logo em seguida e Rodriguinho se consagrou campeão pela segunda vez, na noite deste domingo (21). “Eu, sem querer estar aqui, fui líder duas vezes”, afirmou o brother.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Envolvendo sorte, pontaria e agilidade, a disputa final pela liderança foi entre Rodriguinho, Davi e Raquele. Líder pela segunda vez, foi a vez do paredão e Rodriguinho indicou a sister Alane, explicando que ouviu e observou coisas do jogo.
Com o paredão já formado, Rodriguinho conversou com Luigi, Lucas Henrique e Pitel sobre a dinâmica Sincerão e afirmou que está preparado para caso Alane queira puxar o brother criticando sua falta de demonstração de vontade de estar na casa.
“Eu, sem querer estar aqui, fui líder duas vezes. Se empenha, gatinha. Se empenha que: olha aqui onde eu estou. Eu sem querer, fui líder duas vezes e te pus no Paredão. Então, para. Você está nervosinha à toa. Aprende a jogar e aprende a perder. Você nem saiu ainda”, disse.
Rodriguinho continuou afirmando que realmente não tem a mesma vontade de estar na casa mais vigiada do Brasil que os outros. “Realmente, eu não tenho a mesma vontade de jogar igual a vocês. Eu não vim atrás de um sonho. Eu fui convidado para estar aqui. Eu não estava afim de jogar e, sem estar afim de jogar, eu tenho duas lideranças. Você que tem que se empenhar. Acho que é você que está errando, não sou eu não.”
No mesmo momento, Pitel falou para o brother se acalmar: “olha a soberba”. Mas Rodriguinho não pareceu se importar, afirmando que “contra fatos não há argumentos”.
Em outro momento, o líder falava com Leidy Elin e Pitel na área externa e afirmou que vai fazer jogo kamikaze, “eu quero é cabeça rolando”.
LEIA TAMBÉM