Camila Moura, que se denominou solteira nas redes sociais após afirmar ter sido traída por Lucas Henrique no Big Brother Brasil 24, disse que foi chamada de corna na rua, mas não sabe se o relacionamento ainda tem volta.
- BBB 24: Esposa de brother rasga e apaga fotos e diz torcer pelo rival do marido após flertes na casa
A ex-mulher do brother afirmou porque se manifestou nas redes sociais contra o ex-marido. “Decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação”, disse ela em entrevista ao Leo Dias, no programa Fofocalizando do SBT.
Na época, o professor de capoeira tinha se aproximado de Pitel e, em pelo menos duas ocasiões, flertou com a sister. Ela continua tendo um relacionamento fora da casa há pelo menos dez anos, porém ele é aberto. O que Camila deixou claro que não era o caso deles.
“Os poucos combinados que tínhamos, esse era o primordial: se surgisse uma mulher que ele tivesse interesse, ele segurasse a onda e não me expusesse.”
“Quando fui na rua, me chamaram de corna”, contou enquanto explicava que esse foi o motivo principal de ter se manifestado contra Lucas Henrique. “Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor.”
Voltaria?
Apesar de já ter entrado com o pedido de separação, que é mantido em segredo de Justiça, ela afirmou que não sabe se o relacionamento ainda tem volta.
“Eu não posso bater o martelo porque o futuro a Deus pertence, afirmou durante a entrevista. “Não vou determinar um sim ou um não porque não tenho bola de cristal.”
Camila já tem 3 milhões de seguidores no Instagram, que começaram a surgir após postar fotos do casal recortadas no lixo, afirmando estar solteira a partir de então e declarando torcida para o rival de Buda.
LEIA TAMBÉM