POLÊMICA
BBB 24: Paredão é formado com líder impedida de justificar voto enquanto outros podem; confira quem está na berlinda
Líder não poder justificar voto virou discussão nas redes sociais; um dos três emparedados deixa o programa neste domingo
Última atualização: 30/03/2024 11:08
O modo turbo do Big Brother Brasil 24 transformou uma semana de programa em menos de três dias. Pitel ganhou a prova do líder, Matteus a do anjo e um paredão foi formado. Porém, o que chamou atenção foi a líder não ter direito de justificativa durante indicação, sem motivos aparentes, enquanto quem usou o contragolpe, sim.
Estão emparedadas Beatriz, Fernanda e Giovanna. Uma delas será eliminada neste domingo (31), dando início a uma nova dinâmica.
Confira a dinâmica desta semana
Pitel venceu a prova do líder na sexta-feira (29), ganhando um carro e podendo indicar dois brothers para a mira. Matteus e Beatriz foram os escolhidos.
No mesmo dia, Matteus venceu a prova do anjo, ficando imune e não podendo dar o colar para outra pessoa. Automaticamente, apenas a vendedora do Brás continuou na mira.
Os brothers foram para a votação e Pitel indicou Beatriz, mas não pode se justificar. Em seguida, todos para o confessionário. Fernanda foi a mais votada, com cinco votos.
Porém, quem teve direito ao contragolpe foi Alane, por ter sido a segunda mais votada. A indicada pela bailarina foi Giovanna. Ao contrário de Pitel, ela pode se justificar e afirmou que a sister apenas "reproduz discursos feitos pelos outros".
Quem votou em quem:
MC Bin Laden votou em Alane;
Giovanna votou em Alane;
Alane votou em Fernanda;
Beatriz votou em Fernanda;
Lucas Henrique votou em Alane;
Davi votou em Fernanda;
Fernanda votou em Alane;
Matteus votou em Fernanda;
Isabelle votou em Fernanda.
Revolta
Pitel comentou com os aliados, já no quarto do líder, que se sentiu invisibilizada, afirmando que queria ter se justificado e que, se soubesse que não poderia, teria dito logo quando entregou as pulseiras da mira.
Veja vídeo:
Outro usuário do X, antigo Twitter, afirmou que a postura da edição foi "inadmissível".
Outros apontaram que a produção apenas seguiu com a mesma postura, visto que o líder deve dar a justificativa durante a entrega das pulseiras e, como sobrou apenas Beatriz, a dinâmica entende que a explicação já foi feita.