A cantora Wanessa Camargo, que foi expulsa do Big Brother Brasil 24 por agressão física, apagou o vídeo em que pedia desculpas por ter cometido racismo e pela forma como tratou Davi durante a estadia na casa, nesta semana. “O bode expiatório aqui cansou”, escreveu a ex-BBB no X, antigo Twitter.
“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer!”, disse. Ela completou: “Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”.
Toda essa mudança na postura de Wanessa, que até então havia dito que cometeu racismo estrutural e que estava aprendendo sobre, aconteceu quando Davi, Matteus e MC Bin Laden entraram em um embate quase físico na edição de segunda-feira (26). A conduta de ambos levou o público a pedir por expulsão de brothers, o que não aconteceu.
Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!
— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024
Ao responder comentários sobre racismo, Wanessa errou nome de Leidy
Um usuário da rede perguntou sobre os supostos estudos sobre racismo que a artista afirmou que estava estudando, logo após ter postado o vídeo de desculpas.
Ela respondeu que finalmente havia entendido e citou Raquele e Leidy Elin. Entretanto, errou o nome de quem chamou de “mulher mais fod* desse bbb”.
“Não amado agora que entendi de fato! Ou vcs além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse bbb chamada Leidy Ellen?”, respondeu.
O público não deixou barato e apontaram o erro. Wanessa apenas disse: “Nossa eu não tenho argumento kkkk vai quinta série”.
Nas redes
No Instagram, ela postou a foto de uma borboleta e escreveu sobre não duvidar de quem realmente é. “Nunca duvide do seu coração e de quem vc é! Não importa o que digam, apenas vc e Deus sabem a verdade sobre vc!”, começou.
Ela ainda falou sobre acolhimento e como seres humanos não são perfeitos. “Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos!”, disse.
LEIA TAMBÉM
“Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado.”
“Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura!”, continuou.
Ela terminou anunciando uma espécie de volta a quem sempre foi. “Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!.”