"SEGURANÇA DO BBB"
BBB 24: "Falaram que eu não grito, então vou gritar agora!", diz gaúcho irritado após ser chamado de figurante
Matteus falava com Davi quando desabafou, falando que se sentia mal por não poder dar uma vida melhor para a família
Última atualização: 05/03/2024 09:46
Sincerão e briga generalizada no Big Brother Brasil 24, nesta segunda-feira (4). A dinâmica dessa semana chegou a tirar do sério o calmo Matteus, após ter empatado com Yasmin Brunet na categoria de figurante. "Falaram que eu não grito, então vou gritar agora!", disse o gaúcho irritado. Com olhos marejados de lágrimas, ele também lembrou do quanto se sentiu mal por não poder dar uma vida melhor para a família.
Davi estava falando alto, sozinho, após a briga generalizada entre ele, Yasmin e Leidy Elin. Matteus então falou para o amigo que ele já havia dito tudo, que era melhor não continuar.
"Tá, Davi, sai de perto, não fica provocando, cara", disse ele, ao que o motorista de aplicativo afirmou não estar provocando. Enquanto ele continua a falar, Matteus começa a ficar mais alterado e pede para que ele vá sentar em outro lugar.
"Tu tava quieto, mas agora tá provocando", disse o gaúcho e o motorista pede calma. "É pro bem dos dois!", fala alto.
Matteus então perde a calma. "Eu já tô levando porque te defendo, passo a mão na tua cabecinha". "E a culpa é minha?", pergunta Davi.
"Agora eu virei segurança do BBB. Eu sou coadjuvante, tenho que colocar um banquinho e ficar aqui". Em seguida, ele responde que não culpa ninguém e desabafa. "Eu sei do que eu faço, as pessoas estão vendo."
Davi fala que o amigo está nervoso. "O que adianta eu querer gritar, dar uma de bonzão, falar mal das pessoas?", continua. "Eu vou ser um ser humano aqui dentro e vou pensar no outro 50 vezes se for possível e eu não estou nem aí para os outros que nem sabem o que eu passei para estar aqui dentro", diz já irritado e vermelho.
De pé, ele grita: "Ninguém sabe de todas as noites que eu não dormi para estar aqui dentro". "Falaram que eu não grito, então vou gritar agora! Eu fiquei muito tempo achando que era uma bost*, que eu não conseguia dar uma vida melhor para minha família. Agora, eu quero ver quem vai me julgar! Pode me dar planta, eu não estou nem aí!".
Davi vai até o brother para tentar acalmá-lo, dizendo para ele relaxar, e Matteus sai claramente emocionado. "Não precisa me tocar, eu não tô bem, me deixa". Davi diz que sabe e tenta abraçar o brother, que sai de perto.