O camarote Rodriguinho está tendo uma estadia na casa mais vigiada do Brasil bem controversa. A equipe do brother afirmou que irá tomar medidas judiciais contra ameaças que o cantor e a família estão recebendo, conforme divulgado nesta quarta-feira (17). Caso vem após Rodriguinho ter tido falas que vão de machistas até xenofóbicas durante o Big Brother Brasil 2024.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Mais cedo, ainda na quarta, Bruna Almeida, mulher do artista, expôs os ataques nas redes sociais.
A equipe do camarote publicou um comunicado no Instagram do participante do BBB 24: “ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”. “Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vêm sofrendo dentro e fora da casa.”
Por fim, a equipe concluiu: “não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira”.
Rodriguinho vem causando alvoroço por conta de falas dentro do reality show, como comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet e ameaças a Davi, outro integrante da casa.
Confira a nota na íntegra:
“NOTA DE REPÚDIO
A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vem sofrendo nas redes sociais.
Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho.
Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é, a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele.
Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira.
Lembramos por fim que se trata de um JOGO, na certeza de que ninguém deseja que se repita o recente caso da estudante J.V.
Atenciosamente Equipe Rodriguinho.“
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags